DecoMark® critativas passagens pedonais em Roterdão

Criativas e coloridas passadeiras em Roterdão

26-05-2017

Passadeiras e áreas pedonais em marcação DecoMark®

Acha que as passadeiras são aborrecidas? Atualmente há uma crescente popularidade, por toda a Europa, para passadeiras e zonas pedonais criativas e coloridas. Desta vez, as nossas marcações em termoplástico preformado DecoMark® foram utilizadas pela Opperclaes, um coletivo de arte que criou os desenhos e pela Street Makers, uma agência de urbanismo. Em conjunto, desenharam e criaram as áreas pedonais artísticas  em Westblaak, em Roterdão, enquanto Schreuders aplicava o criativo termoplástico preformado.

Crianças sorridentes saltam entre as letras e símbolos, enquanto os seus pais e outras pessoas tiram selfies. Se o peão prestar mais atenção, ele ou ela podem mesmo ler a mensagem nas letras - “STAND STRAIGHT/WALK PROUD”.

Não é apenas uma passagem pedonal, mas também uma excelente forma da cidade de Roterdão transmitir mensagens cívicas . A resposta do público a estas passagens pedonais é tão positiva, que a cidade de Roterdão está a estudar e considerar a realização de mais destas criativas passagens ainda este ano.

Esta não é a primeira passagem pedonal pela qual obtivemos muita atenção. Anteriormente, as nossas passadeiras em Bankside, Londres e Zaandam na Holanda  serviram para criar um arco-íris que consciencializava para a comunidade LGBT (lésbica, homossexual, bissexual e transsexual).

Contate a Geveko Markings se quiser criar passadeiras ou passagens pedonais diferentes.