Geveko Markings patrocinando ação na cidade de Dijon com o artista Eltono e a Zutique Productions

No contexto de uma ação de patrocínio, a Geveko Markings tem vindo a apoiar um projeto participativo que visa ajudar os habitantes de uma zona popular de Dijon a recuperar o seu território urbano.

Fornecemos à Zutique Productions, uma das associações que gerem o projeto, os produtos necessários à realização de um curso em sinalização horizontal urbana em torno dos vários edifícios do bairro.

O percurso foi desenhado pelo artista urbano Eltono, residente em Dijon e gira em torno de pinturas murais.

Fornecemos a matéria-prima, ou seja, as nossas linhas decorativas preformadas DecoMark®, nas cores standard escolhidas pelo artista e nas quantidades necessárias. As linhas decorativas DecoMark® foram cortadas pelas crianças da área, de acordo com os planos do artista.

O percurso realizado com estas marcações criativas é uma soma de pontos de referência dentro da área, combinando estética e desenvolvimento prático do espaço urbano.

As DecoMark® foram aplicadas em Julho pelo artista Eltono, sob a supervisão cuidada dos nossos técnicos da Geveko Markings.

Contexto:

Duas associações, Zutique Productions e Juste Ici, têm vindo a levar a cabo ações comuns numa zona popular da cidade de Dijon, o « quartier des Grésilles », que foi recentemente redesenhado: www.zutique.com/actions/le-street-art-lart-de-reconquerir-sa-ville

O artista Eltono, residente na cidade de Dijon, tem realizado workshops com os habitantes, especialmente as crianças, para criar um trabalho coletivo feito de pinturas de rua e um percurso no solo

Voltar
DecoMark Dijon