Prémios de Design Interior 2017 para Preformed Markings

Pela colorida passadeira em Southwark aplicada em consjunto com Better Bankside, Transport of London e Camille Walala, a nossa delegação Preformed Markings do Reino Unido recebeu o prémio de Melhor Fornecedor de Marcação Decorativa de Pavimento em Termoplástico - Reino Unido & Irlanda & de Projecto de Marcação Comercial de Pavimento mais Inovadora: London Design Festival.

Para a Revista Build Interior Design Awards 2017, Andrew Pride da Preformed Markings, fala da empresa, do nosso trabalho e do projeto da passadeira colorida em Southwak.

A Preformed Markings, Ltd. foi fundada em 1998, como parte da empresa de revestimentos Allmac. Em 2016, a Preformed Marking Ltd tornou-se membro do Grupo Geveko Markings. O desenvolvimento do negócio de linhas de marcação criou uma oportunidade única de disponibilizar aos clientes soluções personalizadas de marcação de superfície, numa ampla gama de cores.

O Andrew explica-nos o negócio da empresa e como cada membro da equipa se esforça por assegurar que todos os clientes recebem um serviço de elevados padrões durante todo o processo. “Por forma a assegurar aos nossos clientes o melhor serviço, o nosso objetivo é compreender o projeto na sua plenitude e tentar entender qual é o “sonho” do cliente.

Foi este o caso quando colaborámos com Better Bankside e os Transportes de Londres num projeto desenhado por Camille Walala para uma passadeira em Southwark. Normalmente os nossos projetos são aplicados em superfícies que são transitadas por peões ou veículos e, em alguns casos, por ambos. Durante as reuniões de projeto com o cliente, precisamos de entender as suas expectativas, no que se refere ao aspeto final que resultará da aplicação do material. É apenas nesta altura que podemos decidir se os nossos produtos são os indicados para obter tal resultado, ou se temos que considerar uma combinação de soluções para o alcançar.

“O que realmente distingue a nossa empresa é o facto de a nossa gama de produtos ser completamente flexível e poder ser aplicada quer individualmente, quer em combinação com outras “famílias” de produtos. Promovemos, através dos media, junto dos nossos clientes, efetivos e potenciais, novas ideias e projetos. Ocasionalmente, tal leva a novas soluções de design ao projeto base do cliente. Da mesma forma, tal também fornece oportunidades de desenvolvimento do produto, caso a gama de produtos existente não vá, inequivocamente, ao encontro das especificações necessárias".

A empresa está disposta a continuar a adaptar e inovar esta gama única de produtos para continuar a atender às necessidades dos seus clientes, conforme conclui o Andrew. “Olhando para o futuro, continuaremos a explorar novas ideias dos nossos clientes, aqui no Reino Unido, na Irlanda e no resto do mundo. Gozamos de um bom reconhecimento enquanto líderes de mercado neste campo, no entanto, os nossos pés estão bem assentes na terra."

 

“Em última análise estamos aqui para apoiar os nossos clientes e acreditamos que o nosso compromisso contínuo para com o sucesso dos resultados finais dá a confiança necessária ao cliente para atingir os seus objetivos.”

http://www.build-news.com/2017-interior-design-awardsPode ler a totalidade do artigo da Revista Build Interior Awards 2017 aqui.

Voltar
passadeira em Southwark